Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

CORNO FRANCA - Quando o Corno quer só ajudar.







6 comentários:

  1. adoro vcs sao de franca?

    ResponderExcluir
  2. que tesão, em breve vamos enviar da esposa

    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA!...ADORO QUANDO O CORNO PARTICIPA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. não preciso ajudar,minha esposinha sempre deu conta do recado,só fico de lado curtindo a chifrada e batendo punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro ver a cara do corno .16991854079

      Excluir

Comente sem medo de ser feliz: